"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Need For Speed - Especial

Need for speed tem seu lugar eterno entre os jogos de corrida(para mim o primeiro lugar é dele) por uma série de uma evolução constante e por ser um jogo que reune as melhores marcas de carros...onde mais você vai poder dirigir uma ferrari vs maclaren ?(e não me venha com f1)


A Série:


Need For Speed I (quadrado é pouco..verdadeiros caixotes com nomes de carros famosos...para a época era lindo!!)



Need For Speed II ( tinha câmera dentro do carro com volante..esse era um jogaço...dava até pra dirigir um fusca a 450km !!)



Need For Speed III (começa a perseguição policial)




Need For Speed IV High Stakes (jogo de ficar meses pra zerar...um dos melhores gráficos do ps1)



Need For Speed Porshe Unleashed (70 carros ..todos porshe :-p..e acaba aqui a era do ps1)




Need For Speed HOT POSTUIT 2 (última versão com las ferraris..maclarens...visual animal..)




Need For Speed UNDERGROUND (começa o tuning...e o clima é noturno)


Ainda existem as vesôes VRally1 e 2 mas essa nem considere...


NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2

Olha só como ele cresceu !!! tá gordo hein...hhehe.. bem como em NFSU1 continua o tunnig ou seja você pode equipar o carro com turbo, nitro e agora isso é até mais extremo e até inutil podendo mudar os retrovisores colocar suspensão com infinitas opções..algumas até que legais como mudar o velocímetro(dá pra escolher aé os ponteiros) ..e com gráficos bem semelhantes a versão apenas um pouco mais detalhados..destaque para a pista.

A maior diferença entre sua versão aneterior é um estilo "GTA" onde você precisa ficar vagando pela cidade em busca de competições e tudo mais...além do esquema de e-mails que vc recebe te guiando...isso no modo undreground (se vc não manjar um pouco de inlgês é bom jogar com o dicionário do lado ou ficar nos quick race mesmo..)


O visual coninua animal..o foda é que tudo brilha..o rua brilha a calçada brilha o céu brilha o carro brlha...é um game brilhante...


Not : 8,0

Prós
- Jogo enorme ..
muitas customizações...e rock !!!

Contras
- Cara, cadê a minha ferrari ? e a polícia ?...hip hop ? odeio essa merda...o dinheiro não está lá tão fácil... o carro como sempre..não amassa !! ...é pedir demais poder atropelar alguém ? é noite sempre !? Ficar vagando pela cidade enjôa...