"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

terça-feira, fevereiro 22, 2005

Judge Dredd: Dredd versus Death


Gênero: Ação / Primeira Pessoa
Desenvolvido por: Rebellion
Distribuidora: Bam! Etertainment
Lançamento: 24/02/2005
Nota: Não Avaliado

Preview
Depois de The Punisher, esta é mais uma adaptação que parece ter um ambiente bem fiel em relação ao encontrado nas Revistas em Quadrinhos. Vendido no Brasil como Juiz Dredd, a HQ já um jogo para SNES baseado na adaptação para os cinemas, onde o anti-herói foi enterpretado por Sylvester Stallone. O jogo não era dos piores, mas também ficava longe do ideal, pois o filme foi pouquíssimo fiel à versão desenhada, que é marcado pelo excesso de violência.

A ambientalização do game está perfeitamente fiel ao HQ e, para chegar neste nível, foram criadas texturas especialmente para o game, que fará com que você se sinta jogando algo muito diferente. Nele também está presente a arma e a motocicleta utilizada por Dredd, perfeitamente reproduzidos.




Para quem não conhece o personagem, a história se passa num futuro distante em Mega City One, e Dredd faz parte de uma corporação (espécie de polícia), onde seus oficiais são chamados de juizes (Judges), que devem punir os criminosos, sendo livres para utilizar de violência (tendo até o poder de matar), porém, para cada crime há uma penitência, e eles devem obedecê-las.




Judge Dredd: Dredd Versus Death parece ser um game que vai agradar e muito os fãs do personagem, porém não foi muito comentado durante sua produção. Espero que, chegando de mansinho, ele consiga despertar muitas atenções, pois o Juiz Dredd merece.

Video