"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

segunda-feira, abril 04, 2005

Tenchu Fatal Shadows


Gênero: Ação / Aventura
Desenvolvido por:
Sega
Distribuidora: K2 LLC
Lançamento: 15/02/2005
Nota: 6,7
Compre

Review

O game que surpreendeu os donos do PsOne na época do lançamento do primeiro da série com sua ação que fazia o jogador se sentir um verdadeiro ninja perde sua força na nova versão.



Tenchu: Fatal Shadows até consegue manter o mesmo ritmo que o consagrou na época, assim como na sua versão anterior (e única para PS2), que inclusive mostra pouca evolução em relação a ela, não oferecendo nada de novo para os jogadores que apreciam o gênero.

Com movimentos de câmera ruins e acesso não muito ágil para as armas e outros apetrechos ninjas, a velocidade para executar um movimento que precisa ser rápido fica comprometida, o que influencia na jogabilidade do game.



No decorrer do game você controla Ayame e Rin, mas as diferenças entre uma e outra são poucas, e juntas devem resgatar um amigo em comum. Cada uma tem de cumprir várias missões que se baseiam em matar oponentes preferencialmente sem eles notarem sua infiltração, neste caso, os golpes variam de acordo com o ângulo de sua aproximação.
O game perdeu alguns recurso diante da versão anteiror (Tenchu: Wrath of Heaven ) como o modo de 2 players que era bem interessante, deixando o jogo um pouco decadente.
Com desenhos muito estilizados e interessantes a história do game é contada, mas a velocidade em que eles passam em flashes é um pouco grande, o que impede a contemplação dos mesmos.



Para quem gostou dos "Tenchus" anteriores, vale a pena tê-lo para completar a coleção e matar algumas horas (sem trocadilhos), mas para os mais exigentes é preferível alugar ou pegar emprestado de algum amigo para antes de gastar algum dinheiro com o game
.



Video