"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

quinta-feira, março 24, 2005

Tekken - Especial


Pura e simplesmete Tekken.

Tekken pode ser considerado "O" marco na era dos games de luta 3D ele simplismente em toda sua evolução só trouxe uma revolução com todo seu estilo realista e sua combinação extremamente variada de lutadores com seus estilos e jogabilidades no mano-a-mano.

Comendo muitas fichas nos flipers tekken já foi um grande vício e na suas adaptações para os consoles só conseguiu superar o acrcade não só nos modos mas nos gráfios e controle e isso vale desde a era PS1

Tekken

A primeira versão do game é bem pouco conhecida e um tanto quadrada mesmo em relação a segunda , o game não teve muito impacto nos arcades, mas no ps1 foi um dos primeiros games a mostrar cgs de alta qualidade.

Tekken 2

Esse sim é o marco (é tipo uma maldiçao tipo Street Fighter 2), Tekken 2 surpreendeu e foi um dos flipers mais disputados, e no ps1 cheio de surpresas era um joga para ficar muito tempo.

Tekken 3

Devorou as fichas de todo mundo e criou uma das maiores espectativas de conversão de arcade para console doméstico...muita gente estava duvidando da capacidade do ps1 mas ele provou e impos respeito com esse jogo que marcou e muito principalmente no gráfico e controle, agora mais rápido e preciso...sem contar a capoeria. Merceu e muito o melhor game do ano. Além de render uma versão para o GameBoyAdvance.

Curiosidade : Tekken vs Virtua Fighter

É existe essa tosquera..é um jogo pirata para megadrive que traz alguns personagens do Tekken contra o seu "concorrente" Virtua Fighter..tipo o jogo pra começar é todo em 2d e é muito tosco..vale mesmo como curiosidade.

Tekken Tag Tournament

Tekken Trilogy ? digamos que todos personagens (exceto Gon e Dr seiláoq) estão presentes nessa versão que conta com a possibilidade de troca de lutadores durante a luta no melhor estilo crossovers...tipo nada muito inovaddor mas é uma reunião de todas versões anteriores com os gráficos bem melhores ..ps2 lógico...o game só perde por não ter as ditas das CGs que eram até agora marca registrada da série.

Tekken 4

Esse foi a prova que tekken continua inovando...além do visual arrasador o game conta com cenários mais interativos e a possibilidade de "sair da arredoma" que deixava sempre os personagens fixos um de frente pro outro, além de alguns novos personagens e novos estilos como o boxe e vale tudo.


Tekken 5


Gênero: Luta
Desenvolvido por:
Namco
Pubilsher:
Namco
Lançamento: 25/02/2005

Review
Putz..já estamos no 5 ! e que 5...se vc curte o jogo desde o começo te muitos motivos para gostar ainda mais do Tekken 5 agora se vc está começando agora que deus tenha piedade da tua alma..mas não se preocupre pois nesta versão vc ganha inteiramente de grátiz as versões arcade orignais da 3 primeiras versões !! pra matar muito a saudades...ou conhecer(novato)

Tekken 5 não deixa de ser um mais do mesmo ..mas com um pouco mais..bem mais...o game conta com a morte de Heihachi ! (até que enfim mataram esse filho da puta) logo na introdução que leva toda atrama do torneio ..mas não se preocupe Heihachi está presente..ou melhor a família toda agora está presente com direito aoJinpachi pai de Heihachi que é pai de Kazuya que é pai de Jin e Jun(Que morreu no T3) assim sucessivamente levendo toda maldição dessa família..

O game conta com gráficos estraordinariamente bonitos e impecavéis tendo um destaque para os cenários detalhados em extremo...um detalhe meio que legal ou não é que o chão quebra e fica tudo trincado ..mas nada ainda de uns rounds off com saltos mirabolantes...

Temos 4 novos personagens e mais uma renca podendo-se dizer que falta pouco para ser mais um tag sã omais de 20 personagens cada um com até 3 roupas totalmente diferentes e agora com a "frescura" de customização podendo-se mudar cor ,colocar chapéus, cintos essa porcarias para vc vestir e ter a sua "barbie" lutadora.

A jogabilidade é a mesma não tendo nenhuma coisa muito extraordinária, só alguns novos golpes e uma agilidade maisor pra alguns perosnagens...deixando o game até que mais difícil..e bota difícil nisso , o último chefe Jinpachi um capetão desgraçado é fodidamente chato com golpes paralizantes e magias de tirar 3/4 da sua barra num piscar de olhos mas logo vc pega a manha.

O storymode está bem interessante com cenas e personagens que tem uma interatividade antes das lutas com dialogos que acrescentam até que uma profundidade a toda história do jogo, e os finais como sempre são surpreendentimente as CGs mais fodas já vista (não me venham falar de Final Fantasy odeio RPG).

O jogo ainda conta com um mini game no estilo Tekken Force mas desta vez com comandos totalmente diferentes e com mais hitória pra se contar.

Nota: 9,1

Prós - É mais um Tekken ! os personagens novos são bem legais, e o storymode está cada vez mehor.Lotado de personagens . 5 Games em 1 !

Contras - Porra custa muito jogar o o carinha de um préido e tal é uma coisa tão legal ..ou será que isso seria um plágio de Dead or Alives e Mkd ? E cadê o ball mode po num custava nada né ? e esse chefe apelão filhodaputa ! e matem o Heihachi de uma vez porra !! não quero ver esse degraçado em Tekken 6....