"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

segunda-feira, abril 18, 2005

The Incredibles


Gênero: Ação / Aventura
Desenvolvido por: Heavy Iron Studios
Distribuidora: THQ
Lançamento: 31/10/2004
Nota: 7,2
Compre

Review
Seguindo não muito fielmente a história da versão cinematográfica, The Incredibles consegue oferecer um bom nível de diversão, já que é um jogo que você acaba comprando pela simpatia dos personagens e sem nenhuma pretenção.



Jogando com todos os heróis da família Pêra, o jogador controla o Sr. Incrível e a Mulher Elástica ainda solteiros e, depois de quinze anos, um casamento e três filhos, o mesmo Sr. Incrível alguns quilos mais gordo, primeiro resgatando pessoas de incêndios e tal para depois enfrentar os desafios que a ilha do Síndrome oferece na pele também dos filhos do super-casal.

O game não oferece nada de novo, baseando-se apenas em plataformas 3D onde o jogador deve seguir um caminho óbvio, controlando-os com uma jogabilidade consistente, pecando grandiosamente na falta de um multiplayer.



Mesmo para os mais exigentes, The Incredibles é um ótimo jogo para se manter de stand-by (junto aos Metal Gears, GTAs e Winnig Elevens), destinado à namorada que reclama que você não compra jogos que ela goste, ou àquele sobrinho calmo e educado que vê seu PS2 e, só com o olhar, pede paravocê deixá-lo jogar.

Video