"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

quarta-feira, abril 06, 2005

Terminator 3: The Redemption


Gênero: Ação
Desenvolvido por: Paradigm
Distribuidora: Atari
Lançamento: 02/09/2004

Nota: 8,0
Compre

Review

Ta meio atrazado esse review, mas é mais um game de atirar sem parar com ação até o talo pra coleção! E nada é mais singelo do que fazer isso com o governador da Califórnia contra trocentos cyborgues em um futuro caótico.

O game conseguiu unir perfeitamente o contexto da série do exterminador mais foda do cinema com ambientes e missões que te transportam diretamente para dentro do filme e isso é um grande passo para o game.



Os gráfcos são uma beleza principalmente o de Arnold (sera que posso chama-lo assim?) o cara vai perdendo tecos da cara e da roupa conforme os danos que vai sofrendo e dá pra ver o seu esqueleto de metal lá dentro se mechendo... é animal!

O controle é simplismente no padrão de hoje, com tiros de duas armas e combinaçãoes de combos destruidores, a não ser pelas partes em que você controla veículos atirando ao mesmo tempo à lá Twisted Metal, e a movimetação de tudo é extremamente rápida e a ação é cheia de explosões pelo caminho.



A dificuldade a príncipio é bem aparente fazendo com que você ache os melhores caminhos para restaurar sua energia e ferrar com os cyborgs, criando akele negócio de vá sempre por esse caminho, e isso é um porre, prinncipalmente pelo fato de que, se acabar a força, só começando desde o começo, o que torna o jogo enjoativo pacas.



No geral é um bom game mas não um classe "A", pelo menos dá pra matar a vontade de encarnar o extermindador e acabar com todos na sua frente falando "Thats I was talking about!!" e é claro com a dublagem próprio Arnold.


Video