"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

quarta-feira, abril 27, 2005

Alien Hominid


Gênero: Ação / Aventura / Tiro 2D
Desenvolvido por: The Behemoth
Distribuidora: O~3 Entertainment
Lançamento: 21/11/2004
Nota: 8,7

Review
Esse game pode ter passado desapercebido por muita gente, mas acreditem, vale muito a pena! Vamos admitir que é um game esquisito, totalmente em 2D em plena ara dos gráficos 3D hiper-realistas, mas ele, mesmo modesto, ganha uma boa posição. Lembra daqueles joguinhos intermináveis de Mega Drive e Super Nintendo? Lembra de Metal Slug? É esse game que vai fazer você lembrar de tudo isso e quem sabe até amaldiçoar os 3D, HEHEH.



O game conta com um senso de humor impagável e gráficos que lembram muitos desenhos à lá Cartoon Network com seus traços simples, mas com uma animação ágil e muita expressão, parece que vc está jogando um desenho mesmo, a ação é interrupta e tudo consiste em ir andando para frente e atirar... atirar... atirar... atirare atirar mais um pouco.



Nisso ele lembra e muito o famoso Metal Slug. Os comandos são quase os mesmos, porém com algumas coisinhas a mais, como agarrões e a possibilidade de carregar o tiro. O game conta com a possibilidade de 2 player, que é muito divertida, mas deveras confusa já que os personagens só se diferem por conta de um chapéu, à sua escolha, e às vezes no meio de tantos tiros, explosões, raios e carnificina (animada) na tela é meio difícil se achar, mas nada que afete no resultado final.



Não se deixe enganar pelo seu visual infantil presenteando seu sobrinho com esse game, ele tem uma dificuldade estratégica de dar inveja a alguns Megamans e Metal Slugs além de uma violência sarcástica genial. Se vc quiser dar uma testada veja ai embaixo ou acesse esse
link e jogue uma prévia em flash do game. Tipo pegue isso e acrescente as possibilidades de um PS2 e vc já terá a idéia de como é o game.

Olha só esqueci de colocar palavrão... mas resumindo é um game do caralho !


Video


Versão Flash