"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

terça-feira, julho 04, 2006

Metal Slug 3D


Gênero: Ação / Shoot ´em Up
Desenvolvido por:
SNK Playmore
Distribuidora:
SNK Playmore
Lançamento: ??/07/2006
Nota: Não Avaliado


Preview
Agora os caras foram longe demais, onde já se viu fazer uma coisa dessas? Estão acabando com o 2D aos poucos e mesmo com alguns games que provam que o estilo ainda vive com ótimos games como Alien Hominid e Guilty Gear, agora a SNK pirou de novo par "3Dezar" outro jogo?



Ta certo que depois que a Playmore assumiu muita gente sentiu uma diferença drástica na qualidade dos games da séria Metal Slug com continuações bem questionáveis quando dizemos recauchutados mas mesmo prometendo a 6° versão ainda em 2D para esse ano os caras tem a pachorra de fazer uma versão 3D.



Bom, vamos torcer para isso ser bom ou pelo menos um joguete paralelo que não vai interferir na série 2D original já que na versão 6 que irá contar com a presença de Ralf e Clark diretamente do King Of King of Fighters !



Mas mesmo com toda essa minha "revolta" tenho esperanças que esse será um bom game já que é difícil hoje em dia ter um game pra se jogar só pra sair atirando e matando o tempo sem compromisso com uma jogabilidade simples que sempre fez parte da série parece bem aproveitada nessa versão.



O humor da série também prevalece combinado com gráficos SD (Super Deformed) a intenção do game é muito boa com cenas animais e uma ação ininterrupta, mas só jogando mesmo pra ver se vai ser um grande passo pra frente ou pra traz na história da série.

Video