"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

sexta-feira, maio 20, 2005

Guilty Gear X2


Gênero: Luta
Desenvolvido por:
Arc System Works
Distribuidora: Sammy Studios
Lançamento: 03/02/2003
Nota: 8,5


Revison
Esse game é a prova que o 2D não morreu e nunca vai morrer. Com gráficos que vão além de qualquer outro game do gênero,Guilty Gear X2 é praticamente um desenho animado no melhor estilo animê, com frames muito rápidos e efeitos de deixar qualquer Marvel vs Capcom na mesmiçe.



A jogabilidade é extremamente rápida e os combos são muito fáceis de aprender, é para encher encher de bolhas as mãos de qualquer um, pois vicia muito.


A dificuldade do game e vai aumentando gradualmente, deixando-o desafiador, mas acima de tudo, muito divertido. Tudo isso embalado por rocks orquestrados que seguem o clima gótico-speedy-fuking-crazy do game assim como um som com efeitos de primeira.



Os personagens vão ao mais alto nível de criatividade dos japas, com muitas bizarrices como uma frerinha que luta com io-iôs, um cara enorme que luta agachado, um zumbi que luta de costas (é até difícil saber se você está indo ou vindo), e até um Axl Rose falsificado, contando com mais de 20 personagens, o game é ideal para uma partida de versus com os amigos.



Guilty Gear teve sua primeira vesão para PS1 e, desde então, só evolui e mostra que games 2D ainda têm seu lugar até que algum imbecil tente poligonizá-los... isso com alguns até que deram certo como na série Mortal Kombat, mas em casos como King of Fighters ou Street Fighter, o resultado nem se compara ao seu respectivo game com a jogabilidade original.


Video