"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

sexta-feira, novembro 10, 2006

"A Inveja é uma Merda"

Alguns jogos que "invejamos", ou por terem coisinhas a mais ou por não existir versão para o PS2 mesmo:

UPDATE - Agora com vídeo!

Dead Rising - X360

Tá certo que os gráficos são superiores ao do PS2 que o processamento é outro e tal, mas eu não ia me importar nem um pouco de jogar uma versão meia boca disso no meu PS2.

Saints Row - X360

Continuando a inveja ao superior, aqui está o GTA dos portadores da Caixa Redonda, e... diferenciais fora o gráfico? Nenhum, mas o bagulho honra o clone deslavado que é. Sabe quando no Covernation dizem "Se é copiar, copia direito, porra!"? Pois é, eles levaram ao pé da letra...

Test Drive Unlimted - X360

Test Drive sempre foi um dos jogos de corrida mais toscos e chatos perante os NFS da vida, mas esse aqui, puta merda, sem comentários, uma camerinha dessa dentro do carro já arregaça.


Postal 2 - PC

Um dos jogos mais politicamente incorretos e recheado de humor negro (às vezes sendo até racista), com violência extrema e cômica somada a uma grande interarividade com objetivos anormais. Postal 2 com certeza é daqueles jogos indispensáveis para os fãs de podreira gratuita.


Conker: Live and Reloaded - Xbox

Ramake do crássico do humor negro infantil satírico do N64, exclusivo pra caixa da Microsoft. É de fazer qualquer um pensar duas vezes antes de comprar um console.

Mario Kart : Double Dash - Game Cube

De todos games da franquia desse italiano bigodudo, sem dúvida o mais algemado e copiado é o Mario Kart, já tendo versões "genéricas" como Crash e Jak Racer, ou alguma coisa do tipo.

Resident Evil - Game Cube

Primeiro Lugar da lista, com certeza, com causas naturais desse tipo de coisa. Residend Evil, o remake, para Game Cube, é um jogo fantástico e surpreendente. Culpa de quem essa exclusividade? Dos malditos direitos autorais!!

Resident Evil Zero - Game Cube

Seguindo a mesma linha dos Resident Evil tradicionais, este traz uma aventura inédita desse universo e mais uma vez deixou a gente na mão.

Dino Crisis 3 - Xbox

O jogo pode ser ruim, criticado e tudo mais, mas acabou com a coleção de muitos donos de PS2.

Metroid Prime - Game Cube

Esse é crássico! Tipo, é próprio para o console que pertence e tal... mas eu queria!

Cel Damage - Xbox

Não muito especial, esse game é uma versão de Twisted Metal com gráficos cartoon, muito divertido e difrente, só que mesmo anunciado para PS2 só saiu pra GC e Xbox.

Crazy Taxi 3 - Xbox

Eu não entendo isso até agora, primero no dreamcast e agora isso, os caras tiveram a cara de pau de lançar Crazy Taxi 1 pra PS2 depois do Crazy Taxi 2 do DC e ainda pulam para o 3 só no Xbox e PC.

Mortal Kombat : Deception - Game Cube

Sabe o Game Cube, aquele console feio e sem possibilidade de modem? É só por isso ele ganha personagens novos e alguns extras em outros jogos, como Goro e Shao Kahn no Mortal Kombat Deception.

Soul Calibur 2 - Xbox

Não chega a ser muita inveja, mas o Xbox tem o Spawn e o Game cube tem o Link... já o PS2, o maledeto do Heihachi como se já não bastasse o Yoshimitsu.

Sabe, podemos ter inveja dessas coisas mas por outro lado, a inveja dos outros é muito maior! Desde a era PS1, a Sony é a empresa que tem mais jogos e possibilidades em seu console, por isso temos uma variedade de game 10 vezes maior contando com GTAs, Tekkens, até que os direitos autorais nos separem.