"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

segunda-feira, maio 02, 2005

Saint Seiya: Chapter Sanctuary


Gênero: Luta / Aventura
Desenvolvido por:
Bandai
Distribuidora: Bandai
Lançamento: 07/04/2005
Nota: 2,0 (com muita boa vontade)

Compre

Review
Este game resume-se eu em uma palavra: "decepção", eita joguinho meia boca!




Criou uma expectativa enorme e agora sai um negócio desse?! A única coisa que salva o game são as cenas em CG, completamente fiéis ao animê, com efeitos muitos legais e tal, mas depois de ver a abertura, quando você já esta alcançando o sexto sentido de vontade de começar a jogar, você é surpreendido por um jogo medíocre e sem graça.



Poucos movimentos, combos ridículos e personagens nada balanceados compõem toda a jogabilidade, e a parte interativa do negócio faz do game algo maçante e sem graça alguma, que até mesmo os fãs mais retardados da série (como meu irmão) vão querer jogar é longe esse game.



O veredicto é claro: nenhum game é feito somente de boas cenas ou de personagens famosos e/ou carismáticos. Na hora do "vamuvê" você vai preferir jogar Pit Fight (é uma idéia bem melhor). Mas se você ainda quer jogar um bom game dos Cavaleiros do Zodíaco, tem uma boa opção, que é o MUGEN. Faça uma busca com esse nome que vc terá umas boas surpresas.



Abertura (única coisa que presta)


Video