"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Pimp My Ride


Gênero: Estratégia / Customização / Dança / Black Culture
Desenvolvido por:
Eutechnyx
Distribuidora:
Activision
Lançamento: 21/11/2006
Nota: 2,0


Review
Direto e reto: jogo baseado no programa da MTV que pega os carros fudidos de pessoas fudidas e geralmente muito porcas e dá uma tunada deixando o carro totalmente personalizado para o sujeito todo descuidado. Se você não conhece o programa, podemos dizer que ele é um 'lata velha' da o caldeirão do Huck, só que com muito mais dinheiro.



Nesse jogo você tem como primeiro objetivo conseguir a única coisa que parece que ninguém se importa no programa, dinheiro. Isso mesmo aqueles filhos da puta do programa nunca tocam nesse assunto e gastam pra caralho pra arrumar o carro dos carinhas, mas no jogo tu vai ter que penar pra ganhar verba pra poder reformar os carros dos felizardos donos selecionados.




O jogo segue um estilo meio GTA de ficar vagando porai (só que sem sair do carro), você vai ter que ficar se demonstrando para galeras, pegando moedinhas espalhadas pela cidade dançando hip hop (?) a fim de conseguir a quantia suficiente para reformar os carros, depois ir até a casa da pessoa deixar o rapper Xbizkit se apresentar e pegar o briefing da sujeita.



Pegou o carro? Agora sim você está fudido. Vai vagar pela cidade basicona e sem graça em trocentas oficinas para equipar o carro, cada oficina com seu tipo, rodas pintura, exclusividades e tals. A única coisa legal são as exclusividades, tipo, se você instalar uma pista de desfile no carro da mina que quer ser modelo já era você ganha a parada, já que você tem um rival (o desafio?) que tem o mesmo carro que você(como?) e deve reformá-lo e concorrer com ele, e, no final terá a disputa do dono do carro. Essa parte é a mais parecida com o programa, pois tem as comparações, apresentações e tals.



Os gráficos chegam a ser bons demais para a bosta de jogo que é, com reflexos bem feitos e tals, mas a cidade e alguns outros aspectos são horríveis e bem pobres, assim como o som, que não fede nem cheira, e o controle. Os carros tentam soar reais, mas acabam sendo mais artificiais e ‘quadrados’ que um Crazy Taxi (nesse era proposital, e ele até passa pela diversão da época).



No fim das contas, o jogo é chato e repetitivo pra caralho. A música se resume a hip hop, sendo muita cultura black para um jogo só. Pois é, tá na moda, manda ver, desembolse sua grana, se você for fanático pelo programa ou curte tunar carros é a única razão para comprar essa merda, mas já vou avisando tenha muuuuuuito saco e tempo pra jogar isso.

Video