"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

segunda-feira, maio 09, 2005

Mortal Kombat: Deadly Alliance


Gênero: Luta
Desenvolvido por:
Midway
Distribuidora:
Midway
Lançamento: 16/11/2002
Nota: 7,5
Compre

Revision
Foi com esse game que a série Mortal Kombat ressurgiu das cinzas. Há muito tempo parado, sem demonstração de novidades e já classificado como uma coisa meio brega em que seu nome estava sendo associado à série de filmes meia-boca, a Midway deu a volta por cima e impôs respeito no que é realmente, um jogo muito foda!




Os gráficos são excelentes e o sangue... é lindo! ele escorre da cabeça aos pés dos lutadores e voa deixando suas marcas permanentes no chão e até pegadas, contando com expressões faciais e dedos separados com ótimos cenários e efeitos.

O game tem uma jogabilidade bem reformulada impondo a possibilidade de escolher entre 3 estilos de luta por personagem (um desses armado, fazendo grandes estragos), mas não espere pits e fatalities. Nessa versão os os pits não existem e os fatalities são chatos de sair e até decepcionantes em algumas vezes, sem contar que só existe um por personagem, deixando o jogo meio até que descaracterizado... é não tem nada como o Quan Chi do MK4 esmurrando o oponente com a própria perna sem parar, neste é tudo bem atificial e simples.



O jogo ficou muito mais sério e técnico, com esquemas de combos que elevam as possibilidades de hits praticamente a um Brutality em tempo real, basta pegar a manha.

No geral o game vale bastante a pena, e os extras são simplesmente os melhores, pois vão desde making-offs até um vídeo hilário de cozinhando com o sub-zero !



Os personagens novos são muito bem elaborados, balanceados e até que bem encaixados na trama, e neste o Ryu, ops... Liu Kang já era! Isso mesmo sem gritinhos estridentes desse Bruce Lee cover! MKDA quebrou a regra de todos os games de luta que têm um japa-symbol, hehe.

Mortal Kombat Deadly Aliance é um game bem legal de se jogar com os amigos e ficar salvando direto, mas mesmo ja tendo seu sucessor Mortal Kombat Deception, ele deve fazer parte da coleção obrigatória que todo fã de jogos de luta deve ter!

Video


Fatalities