"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

sexta-feira, maio 06, 2005

Need For Speed: Hot Pursuit 2


Gênero: Corrida
Desenvolvido por: Black Box
Distribuidora: Eletronic Arts
Lançamento: 01/10/2002
Nota: 8,3
Compre

Revision
Sem dúvida um dos melhores games de corrida já lançado. Este é o último (até agora) de uma série majestosa, pois onde mais eu vou poder dirigir uma Ferrari?




Nele você encontra todos os carros dos seus sonhos: Ferraris, Lamborghinis, Porsches, Corvettes, Mercedes, MacLarens, Lotus, entre outros dentro da enorme variedade contida no game. Dentre as versões anteriores, é o que tem mais carros disponíveis.

Com uma jogabilidade exclente, sem turbos ou frescuras do tipo, gráficos extremamente detalhos, tanto dos carros quanto das pistas (que tem seu charme à parte) com áreas abertas como florestas e as estradas ideas para dar o máximo dos motores.


A polícia está presente, afinal, caras que dirigem um carros desses não estão nem aí pra pagarem uma multa ou dar muma caixinha para os homens da lei. As perseguições em si são cinematográficas, contado com helicópteros, bombas e barreiras que vão fazer você xingar muito os filhos de uma mãe paga que colocarão um cone bam no meio da pista. Todas essas possibilidades causam um grande número de polígonos na tela, coisa que, para a época, era espetacular, e hoje ainda continua impressionando.


Outras coisainhas bem legais do game são as opções de uma camêra à lá "Matrix", que pode ser acinoada a qualquer momento, mostrando todo o momento congelado em 360 graus, simplismente animal, assim como uma segunda opção que mostra o que vem na frente na pista.

NFS HP2 é simplismete o melhor de toda a série, tão bom que até agora, ao invés de ter um sucessor, a Eletronic Arts (que este sucesso incorporou a Black Box à sua equipe fixa) vem fazendo as versõe tunáveis, que não passa de modinha do momento, mas nada que ganhe da minha Ferrari!



Video