"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

sexta-feira, maio 06, 2005

Need For Speed Underground


Gênero: Corrida
Desenvolvido por: Eletronic Arts
Distribuidora: Eletronic Arts
Lançamento: 17/11/2003
Nota: 7,1
Compre

Revision
Em seu lançamento, Need For Speed Underground impressionou com seus ótimos gráficos e, mesmo não tendo muitos carros, por ter o maior número de opções de tuning da época.

O game conta com três opções de jogo: Single Race e Multiplayer, que nem precisam de explicação, e o mais interessante, Go Underground, uma espécia de modo carreira, onde o jogador compra um carro e começa a disputar as corridas com sua montagem básica e, de acordo com suas vitórias, vai melhorando sua reputação e arrecadando grana para personalisar sua caranga ou até trocá-la.



Em todos os modos de jogos há tipos variados de eventos, que são: corridas básicas pela cidade; drafting, que são provas de derrapagem em circuito, onde os carros são modificados para tal performance; Drag, uma ótima disputa de arrancadas com modo de controle diferenciado; e campeonatos, que são seqüências de corridas básicas onde são somados pontos de acordo com a colocação do piloto.

No quesito som, NFSU conta com uma trilha sonora que varia entre o rap funkeado norte-americano ao rock moderno, e possui efeitos sonoros normais encontrados em qualquer jogo de corrida.



As corridas são disputadas em traçados pré-definidos formados por paredes invisíveis com setas iluminadas flutuantes que indicam a direção a ser tomada, sempre na mesma cidade, ou, pode até se dize, no mesmo bairro, pois com poucas corridas disputadas você já vê avenidas e ruas repetidas, muitas vezes percorridas no sentido inverso, o que torna o jogo um pouco repetitivo, sem contar o fato de corrermos numa cidade deserta, pois não há pedestres nas ruas, as corridas serem sempre no mesmo tom de noite e as poucas opções de carros, que, diga-se de passagem, são muito resistentes, pois não amassam nunca!



Para quem chega agora no mundo do PS2 e quer comprar um bom game de corrida, NSFU não é mais recomendado, pois já existem vários games mais modernos e até mesmo a sua segunda versão, com pequenos defeitos corrigidos e novos modos de jogo. Mas vale a pena pegar emprestado com um amigo para conferir um pouco da história do PS2 e de uma das maiores séries de games.

Video