"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

quarta-feira, março 01, 2006

Metal Gear Solid 3: Subsistence


Gênero: Aventura
Desenvolvido por: Kojima Productions
Distribuidora: Konami
Lançamento: 14/03/2006
Nota: Não Avaliado

Preview
Como já era esperado, a Konami vai lançar uma expansão para Metal Gear 3: Snake Eater, porém com o subtítulo Subsistence, como referência à expansão de Sons of Liberty, Substance, e ao próprio MG3, onde o herói Snake deve literalmente comer cobras para sobreviver às vezes em estado de subsistência.



Esta versão terá o game MGS3:EA original, sem nenhuma modificação nem telas extras, porém com novos movimentos de câmera (com a possibilidade de se jogar em terceira pessoa), novos desafios no Snake vs. Ape, um modo de duelo contra os bosses, o Demo Theater, que permite ver as cenas semi-interativas do game com moldura e arte pré-definida pelo jogador e também os dois primeiros games da série, lançados nos anos 80 para computador, além de várias opções de multiplayer, que inclui um modo online.



Metal Gear 3: Subsistence já foi lançado no Japão e chegará em breve nos EUA e, conseqüentemente, em terras tupiniquins.

Video