"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

segunda-feira, abril 10, 2006

Comerciais

Para quem não, sabe o 4games é feito por publicitários da mais alta qualidade, que têm como um dos seus vicíos, seu PS2 e, bem como qualquer publicitário que se preze, agora mais ainda com nossos novos poderes videodófilos, vamos juntar as duas coisas que mais gostamos nesse post e trazer para vocês os comercias de games mais fodas e cômicos que vocês nunca verão aqui em terras tupiniquins.

PS2 - Playstation 9
Uma visão do futuro de como deve ser o PS9. Cheio de efeitos especias com uma linguagem rápida. No final, com certeza, vc vai soltar um "Eu quero um desses ..."




PS2 - Fun Anyone

Campanha de divulgação dos jogos online do PS2. O comercial não mostra o produto em lugar algum, mas passa a idéia de uma cidade inteira bincando de "montinho", o que transmite extraordinariamente bem, mesmo que subjetivamente a idéia de jogar com trocentas pessoas pelo mundo.




PS2 - Banido na França
Um simples e criativo anúncio de promoção na França. Usa e abusa de um apelo sexual que não existe, mas deixou muita gente puta da vida, tanto é que o comercial foi vetado.




PS2 - Bambi
Bem sacada com uma situção bem inesperada o video é da queles que surpreende pelo esperado que se torna inesperado gerando um clima cômico com o slogan. "Lugares diferentes regras diferentes, PS2 o terçeiro lugar "




PS2 - Stay Home
Sacada fenomenal! Sem mostrar o produto, mais uma vez os caras conseguem te dizer que a melhor coisa pra se fazer é ficar em casa jogando... e convenceram muita gente...




Devil May Cry
Os japas são muito bons nesse tipo de propaganda nadaver que no final te dá um pusta gostinho de quero mais. Nesse vídeo do lançamento do primeiro Devil May Cry, a idéia de inovação do game é passada da forma mais cômica e non-sense possivél.




Mortal Kombat: Shaolin Monks
Puta que pariu!!! O uso de pessoas comuns e situações comuns para divulgar games sempe vai ser uma das coisas mais legais de se mostrar, mas quando o assunto é Mortal Kombat, o comercial só pode passar no intervalo do Cine Trash.




Metal Gear 3
Comercial japoronga que passa muito bem a idéia dos novos recursos do game, mas o personagem principal dá o toque especial em tudo.




Juiced: Tuned up
Depois de ver isso, mesmo sabendo que o game é um lixo perto dos concorrentes, qualquer um vai querer comprar. Um apelo meio de taradice adolescente que garantiu as vendas dessa bomba.




Tekken 5
Comercialzinho japa, curto e sem muito feeling nem apelo. A graça fica apenas pra animaçãozinha bem diferente e caricata.




Katamary Damacy
Cruzar a realidade com esse game não podia ser mais louco e óbvio do que isso, já que qualquer um, depois de jogar meia horinha de Katamary, fica imaginando as coisas desse jeito.




Smash Count Tennis 2
Uma pusta produção de um verdadeiro filme de guerra com um final surpreendente dando uma alusão fenomenal ao game que não tem nada ver com o que é passado.




E vc pensa que acabou ? seu PS1 também trazia comercias fodássimos, e vamos aqui ver alguns...


Metal Gear Solid
Puta merda! Tá certo que o comercial acabou com o tom de "seriedade" do game, mas algo tão escrachado como isso não podia passar despecebido.




Jet Moto
Videos Policiais mais incriveis e corrida futurista dá nisso...




Driver
Humm, comercial sem nada de especial só está aqui pra matar a saudade dos tempos em que Driver era um jogo decente que dominou o mundo por alguns anos.




PS1 - SAPS - Society Against PlayStation
Campanha da Sony no melhor estilo comparação, tipo Pepsi vs Coca-Cola.




Outros comercias que merecem muito destaque são os polêmicos do XBOX.

XBOX - Life is Short
Simplesmente fenomenal! Esse comercial, com certeza, já rondou a caixa postal de muita gente sem saber do que realmete era, mas os efeitos e tudo mais faz dessa criação um anúncio bem genérico, tanto é que a marca que aparece no final seria válida de qualquer forma.





XBOX - Fire in the Hall
Já imaginou se todo mundo fosse jogadores maníacos como a gente? Bem digamos que um dia a dia assim seria bem normal....




XBOX - Whater Ballons
Sensacional idéia, meio que similar ao Fun Anyone, do Playstation, mas o tom saudosista do clima, e a música põe a cerejinha em cima do bolo.