"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

quarta-feira, março 22, 2006

Previews

Winning Eleven 10
Gênero: Esporte
Desenvolvido por: Konami
Distribuidora: Konami
Lançamento: 27/04/2006
Nota: Não Avaliado

Ê beleza, Winning Eleven é sempre motivo de comemoração, seja em sua versão japonesa, européia ou norte-americana, cada uma com sua novidade e merecendo pelo menos uma conferida básica.

Com a Copa do Mundo chegando em junho, este ano a Konami resolveu adiantar o lançamento da sua franquia de futebol, e, diga-se de passagem, a mais perfeita do momento, que receberá atuações de movimentos, como dribles e chutes, mas o destaque da vez serão as reações em momentos de falta cometida ou gols anulados, com ênfase a ataques de raiva.



A mecânica do game será um pouco modificada, deixando o jogo fluir mais, o que era algo que parecia ir contra a tendência dos títulos da série.

Haverá também novos campeonatos avulsos, algo relativo à UEFA Champions League e à nossa Libertadores da América, dando vaga ao Campeonato Mundial de Clubes, disputado no Japão. Novos times serão adicionados, tanto seleções como clubes. Resta saber se não vai acabar sendo feito nas coxas por causa do adiantamento do lançamento.

Video




God of War II: Divine Retribution
Gênero: Ação
Desenvolvido por: SCEA
Distribuidora: SCEA
Lançamento: 02/2007
Nota: Não Avaliado

Já era de se esperar que um grande sucesso como God of War não ficaria sem ao menos uma seqüência, e, como não é boba nem nada, a própria Sony já havia anunciado não só uma, mas duas continuações para o título, porém, ambas para PS3.



E agora está confirmado: o God of War II será exclusivo para PS2 e protagonizado pelo mesmo Kratos, aparentemente, como o atual deus da guerra, depois de ter tomado o lugar de Ares no primeiro game e, diante do ocorrido no mesmo, ele irá atrás de vingança contra os outros deuses do Olimpo.

God of War II: Divine Retribution nem precisa ter grandes evoluções para ser uma ótima seqüência, aliás, basta ser o mesmo game com novas fases que já existirão motivos de sobra para joga-lo.

Video