"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

terça-feira, maio 17, 2005

Grand Theft Auto III


Gênero: Ação / Aventura / Corrida e mais um pouco
Desenvolvido por:
Rockstar Games
Distribuidora: Rockstar Games
Lançamento: 22/10/2001
Nota: 8,7

Revision
O primeiro game de uma série que rende muito, GTA3 é mais que um jogo, é um marco histórico, é a evolução das versões anteriores em 2D, ele praticamente criou um novo estilo de se jogar e interagir com o mundo à sua volta.




Não há muito o que se falar quando você pega o controle e tem uma cidade inteira ao seu dispor podendo roubar qualquer carro, sair correndo e fazer qualquer doidera até que a policía perceba e te pegue, vale de tudo, metralhar todo mundo, explodir carros, socar pessoas e até pegar uma prostituta para dar uma volta.



Nesta versão você tem a cidade de Liberty City toda ao seu dispor, com missões que se resumem a pegar um carro e ir ate agum ponto e aprontar alguma, sendo uma delas memoravél, onde você rouba um carro tendo de levá-lo a um desmanche para ser destruido, e,nesse meio tempo, você é atacado por outro carro que atira e bate no seu portamalas, e quando você vê o que tem lá dentro, descobre um defunto! Nossa, isso faz qualquer umo olhar para o game e falar para ele "você é foda!"



Outra exclusividade desta versão é o metrô, que você pode pegar e ir em pontos da cidade. O game tem algun bugs e coisinhas estúpidas, como a polícia não subir em prédios e os pneus que não furam, mas nada que atrapalhe, muito pelo contrário, dá pra ficar muito tempo jogando isso. Mesmo sendo um game "velho", ele tem seu charme e ainda consegue prender a atenção.
E nada melhor que encerrar isso dizendo OBRIGATÓRIO para toda coleção!



Video