"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

quinta-feira, maio 12, 2005

MTV's Celebrity Deathmatch


Gênero: Luta
Desenvolvido por: Big Ape Produtions

Distriuição: Gotham Games
Lançamento: 14/10/2003
Nota: 0,0
Compre

Revision
Quem disse que a gente não fala de jogo ruim? É essa a classificação que fica essa pérola. Um game extremamente podre de ruim e sem duvidas o pior que eu tenho.




Baseado na série de animação da MTV, que só depois de 3 anos começou a passar na MTV Brasil, o game conta com várias "celebridades" classe B, como Busta Rhymes, Ron Jeremy, Carmen Electra, Carrot Top, Shannen Doherty, Tommy Lee, Anna Nicole, NSYNC (o grupo inteiro), Jerry Springer, Cindy Margolis, Dennis Rodman, Marilyn Manson (o único PUTZ da lista) e Mr. T (esquadraão classe A!). Só por esses nomes ja dá pra ter uma idéia do nivél, mas pode colocar bem mais abaixo do que você está pensando.



A jogabilidade é dura e repetitiva com um estilo westling cartoon. O visual dos especiais e fatalities (é, pelo menos tem isso) tentam salvar o game mas ele afunda, afunda, afunda...

Os gráficos são dignos de um PS1, com polígnos quadrados e infantis, puxando para uma cópia não tanto fiel do programa de tv, mas nada nem um pouco foda.



Se você quiser ver uma celebridade levando umas bofetas em um game, uma boa pedida é Read to Rumble Roud 2, lá você vai encontrar niguém mais, ninguém menos que Michael Jackson, o pedófilo mais querido do mundo pop!

É triste mas esse game é daqueles que você enche o peito e fala que MAS QUE MERDA! E, no meu caso, depois falando baixinho (ainda bem que foi ganhado, mas mor presente de grego).

Como não achei um video do jogo e nem compesna encher espaço com ele se contemtem com a melhor luta do programa : Creed Vs Pearl Jam