"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

sexta-feira, julho 08, 2005

Mortal Kombat: Deception


Gênero: Luta
Desenvolvido por:
Midway
Distribuidora:
Midway
Lançamento: 04/10/2004
Nota: 9,6

Revision
Depois de "reconhecerem" os erros de Mortal Kombat V: Deadly Aliance, a Midway fez a lição de casa direitinho. Fatalities fáceis de serem executados, The Pits maravilhos (os melhores de qualquer jogo da série), jogabilidade mais rápida, muitos personagens novos e, a maior surpresa, Liu Kang de volta (literalmente), seus gritinhois agudos serão mais uma vez ouvidos, mas agora com um visual totalmente zumbi dark.




MKD não tem as famosas babaquices de friendships, babalities ou animalities, a novidade diferencial fica por conta do Hara-Kiri, que consiste em um suicídio antes que o oponente te dê um Fatality, tirando o doce de dentro da boca do oponente, isso sim é cool...

Os gráficos estão ótimos, com movimentos mais que competentes e muito, muito sangue, inclusive no modo Konquest, que está de volta e com gráficos dignos de jogos de aventura. Os cenários estão super-interativos, é possível desde pegar ítens para bater nos adversários até jogá-lo num foço ou num campo de lasers, fazendo com que a luta acabe mais cedo.



O jogo conta com modos bem diferentes além do arcade e vs são eles:

O Konquest, que agora é obrigatório, pois só por ele é possível libeirar personagens, roupas e cenários. Inclusive é uma ótima opção para treinar e aprender a maioria dos combos da maioria dos personagens. Jogando na pele de Sujinko você corre por cenários meio básicso e limitados, mas com tarefas e lances variáveis, alguns até que interessantes e outros repetitivos, que só valem mesmo para libeirar as coisas.



O puzzle, com personagens cabeçudos, consiste em combinar peças da mesma cor e fazê-las sumir, e, de acordo com o encaixe das peças e seus sumiços, os personagens trocam agressões entre si, havento até fatalities. É bem divertido, principalmente para jogar em dois, porém difícil de se salvar, vai deixar muita gente puta da vida.



O Chess Kombat pode agradar muita gente, mas dificilmente o fará com adeptos do esporte tabuleirístico, pois a única coisa que se assemelha é o tabuleiro, os movimentos nem se aproximam dos do xadrez, a desculpa do quadriculado só serve para quando um adversário cair na casa do outro uma luta começar até não sobrar ninguém. Tem que ter paciência, pois são muitos loadings para se chegar ao fim de uma disputa.



Concluindo, Mortal Kombat: Deception é um ótimo game que merece estar nas prateleiras de todos. Os fãs de Tekken podem não gostar de magias e tal, mas as horas de diversão com ele não serão poucas.


Video