"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

quarta-feira, junho 29, 2005

Wakeboarding Unleashed Featuring Shaun Murray


Gênero: Esporte
Desenvolvido por:
Shaba Games
Distribuidora: Activision
Lançamento: 10/06/2003
Nota: 8,0

Revision
A princípio foi um game muito discriminado por ser meio que incomum e não muito atrativo, mas conquistou seu lugar. Nesse game, você tem que fazer manobras a lá Tony Hawk's em cima da aguá, basicamente, mas temos muitos poréns e surpresas no caminho.

Para começar, explicando o esporte para quem não conhece, você é puxado por um barco que forma ondas, e as própias ondas servem de rampa para saltos incrivéis assim como os cenários do game, que são extremamente bem feitos e posicionados, com temáticas bem convincentes.



O efeito de água é um dos melhores já vistos, com reflexos e tranparências muito bonitas, assim como todo o gráfico do game, que é excelente assim como a trilha sonora, que é embalda por hard rocks dos anos 80/90 com bandas como Pixels, Van Halen, Stooges entre outros.



O controle é ótimo, sendo, à primeira vista, idêntico a Tony Hawk's, mas com alguns adendos, como soltar a corda que te puxa, dentre outras frescuras que são bem vindas.

O multiplayer também tem seu destaque, já que, além da costumeira competição de versus, o game conta com um modo cooperativo, onde um cotrola o barco e outro o carinha, simplesmente muito bom!



Indo aos poréns, o game é um derivado do engine de Tony Hawk's (to falando muito nele né ?), isso não dá pra negar, mas ele peca em alguns recursos, como a criação de personagens, que não existe, assim como objetivos repetitivos e uma difilculdade um pouco elevada demais, já que, como se é guiado por um barco, não é fácil voltar para pegar alguma coisa sendo obrigado a dar um restart mesmo.

Mas no final das contas é um game que compensa, principalmentes para os fãs de games do gênero (manobras espetaculares, pulos de cair o queixo e visual animal).


Video