"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

sexta-feira, julho 01, 2005

Backyard Westling 2: There Goes the Neighborhood


Gênero: Luta
Desenvolvido por:
Paradox Dev
Distribuidora:
Eidos Interactive
Lançamento: 16/11/2004
Nota: 4,9
Compre

Revision
Luta de quintal, é isso aê! Esse game me lembra a época que tiveram a idéia de montar o Mortal Kombat, a base era muito sangue e garotas peitudas convincentes, mas os caras que fizeram esse game acabaram usando esta fórmula de maneira bem inversa e implicada por outros fatores.

O game possui diversos modos de jogo, sendo os mais interssantes o VS e o Arcade, existendo também um modo carrera, onde você monta seu lutados com trocentas opções para derrotar uma porrada de inimigos, cumprindo alguns objetivios para que se possa liberar lutadores, cenários e outras frescuras.



No quesito violência esse game é ótimo! Pode ter certeza que o sngue vai rolar e vai te dar muita aflição ao ver as cenas mais elaboradas e inusitadas.

O grande destaque do jogo é pelas lutas em áreas abertas, com direito a improvisar golpes e armas como motosseras, cortadores de grama, furadeiras, britadeiras, latas de lixo, chapas quentes, mesas, cadeiras, tacos de beisebol com aramefarpado, churrasqueiras, paredes na medida certa para umas boas cabeçadas, ou simplesmente enfiar a cabeça do adversário no óleo quente.



Agora indo para o jogabilidade, ela é simples, meio dura em certas horas, mas chega a ser até melhor que a dos games "concorrentes", de lutas coreografadas tipo Supercatch (é assim que se escreve?) e coisas do gênero, já que os principais golpes são baseados em agarrões. Tipo, é o jogo ideal para quem não sabe nem segurar o controle direito devido à sua simplicidade.

Os gráficos são atá que bonitos, mas não dá pra saber se os caras estavam tentando fazer um estilo caricatuara ou real de personagens e cenários, é tudo meio artificial, mas nada comprometedor, já que todas minas são gostosas e usam micro roupas, hehe.

Uma coisa que joga a nota praticamente no lixo é o som, que deixa a desejar, simplesmente por não existir em alguns momentos. Tipo, você vê o carinha abrindo a boca de dor mas não sai grito nenhum, assim como as quedas espetaculares não fazem nenhum "crash", isso é simplesmente brochante, mas depois de um tempo você se acostuma e não fica tão comprometedor. Se quiser fugir disso deixe a música bem alta pois a trilha sonora compensa.



Os personagens são pessoas reais do mundo de lutas americanas misturados com alguns "astros" da MTV de lá (Andrew WK) e algumas atrizes pornôs (Tera Patrick), cada um tem seu destaque nos vídeos, que são todos reais, gravados de eventos, eles são espetaculares, com clipes que mostram o melhor da porrada combinada com arames farpados, trocentas lâmpadas quebradas e muitas feridas reais, assim como quedas que são dignas de muitos "putaquepariu"!

Mas, numa conclusão, o game é bem mediano, já que, depois que você já fez de tudo que era possivél, não vai dar muita vontade de fazer de novo, a não ser que se queira tirar um VS e impressionar aquele seu sobrinho com um pouco de ação e pancadaria, mas sempre avisando "não façam isso em casa, crianças!".


Video