"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

terça-feira, junho 28, 2005

War of the Monsters


Gênero: Luta / Ação
Desenvolvido por: Incognito
Distribuidora: SCEA
Lançamento: 14/01/2003
Nota: 6,9
Compre

Revision
Quem nunca pensou qual seria o vencedor numa luta entre Godzilla, King Kong, Jaspion e outros bichos gigantes? Bem, nesse game você pode fazer o tira teima com as versões genéricas de cada um deles, que vão se socando e quebrando a cidade inteira em pedaços.

O game a principío lembra o Rampage, do PS1, mas o objetivo aqui não é só quebrar tudo, e sim acabar com seu(s) oponente(s) em batalhas enormes que destroem arranhas-céus como se não fossem nada.



A ambientalização do game é espetacular, com uma história convincente, que envolve alienigenás e tudo o mais que o cinema da década de 20 adorava fazer, filmes clássicos de montros gigante. O menu já fala por si só, sendo formado por um cinema tipo drive-in, e cada fase tem seu poster idêntico aos dos filmes da época, que se mesclam com as maravilhas modernas de hoje.

Os monstros cumprem bem suas tarefas de detonar tudo. As batalhas são bem interativas podendo-se destruir tudo que está a sua volta, ou jogando o oponente num prédio e ver ele desabando na cabeça de um infeliz, também é possivél pegar carros e outras tranqueiras e simplismente bater no oponemte ou jogar nele (experimente fazer isso com um caminhão de gasolina).



O multiplayer é bem legal de se jogar e, já que o game leva uma visão em terceira pessoa, a tela é dividida em duas, mas quando os jogadores se encontram, a divisão some e a tela fica uma coisa só, simplismente genial! Isso dura até que algém acerte um gancho e jogue o adversário do outro lado da tela, mas é bem diferente e divertido.

O visual é bem simples e agradavél, já que tudo é enormemente grande e as pessoas são como formigas, tudo é destrutível e embalado por músicas orquestradas da época de guaraná com rolha, é tudo "noir" (seja lá o que essa palavra significa).



São 10 personagens, com uma média de 4 peles diferentes, tipo, o louvadeus na segunda pele é uma formiga e tal, e cada um desses tem seus combos padrões e especiais, mas nãos espere combinações absurdas e combos infinitos o game, nessa parte, é meio limitado, já que segue uma linha arcade com game de terceira pessoa, mas nada que influencie na diversão, que é garantida.

Game recomendado para o tira-teima e muitas horas de detonação, já que nem o Hulk esmaga tanto quanto esses bichões.


Video