"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

terça-feira, julho 05, 2005

Tekken Tag Tournament


Gênero: Luta
Desenvolvido por:
Namco
Pubilsher:
Namco
Lançamento: 25/10/2000
Nota: 8,9

Revision
Tekken sempre foi um orgulho para os portadores de um console da Sony pela sua exclusividade e por se sempre surpreendente em todos aspectos, sempre se supernando e mostrando cada vez mais. Nesta versão não foi diferente.



Adaptação perfeita do arcade com diversas melhorias, sendo a mais aparente, o gráfico redondinho perante o arcade quadradão. Para a época, isso mostrava toda a capacidade do PS2, já que esse foi um dos primeiros games para o console.

O destaque desta versão é o modo Tag, no qual se joga com duplas, podendo trocar de personagem durante a luta, a lá Marvel Vs Capcom series, mas com o estilo Tekken de ser, já que essa versão pode ser considerada uma recauchutada do Tekken 3, com todos personagens desde a primeira versão, como todos os Jacks, assim como alguas roupas novas e um chefe novinho, mas não muito original quanto os golpes.



A jogabilidade continua a mesma, mas, aproveitando o modo de dupla, foram inseridos alguns golpes cooperativos, que podem render vitórias se bem ultilizados, as respostas são rápidas e com uma diversão absurda e muito viciante.

E além da pancadaria de sempre temos uma modo de boliche, isso memso aplique sua força nas bolas de boliche para derrubar os pinos com as caras do Heihachi maledeto.



A única coisa que decepcionou foram os finais, que eram marcas registradas da série por terem suas CGs espetaculares, neste são cenas curtas, sem muita profundidade e com o próprio gráfico do game, mas nada comprometedor, já que o que importa neste é a pancadaria.

Se você já zerou as versões mais novas e é fã de games de luta, esse jogo é obrigatório, mesmo sendo meio velhinho (só pra ter uma idéia ele foi lançado em CD), impõe respeito e competência.


Video