"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

sexta-feira, julho 08, 2005

Need For Speed Underground 2


Gênero: Corrida
Desenvolvido por:
EA Canada
Distribuidora:
Eletronic Arts
Lançamento: 15/11/2004
Nota: 7,3
Compre

Revision
Olha só como ele cresceu!!! Tá gordo hein... hehe. Bem, como em NFSU1, continua o tuning, ou seja, você pode equipar o carro com, itens personalizados como pára-choques, capôs, faróis, retrovisores, pneus, rodas, além de suspensão, turbos e nitros, sendo que agora isso é mais extremo com centenas de inúteis opções, algumas até que legais, como mudar o velocímetro (dá pra escolher aé os ponteiros), mas nada que influencie na performance, claro, salvo os ítens de enguinição.



A maior diferença entre sua versão anterior é um estilo "GTA", onde você precisa ficar vagando pela cidade em busca de competições e tudo mais... além do esquema de e-mails que você recebe te situando, isso no modo undreground (se você não manjar um pouco de inlgês é bom jogar com o dicionário do lado ou ficar nos Quick Race mesmo)

O visual coninua animal, apesar de menos detalhado que na versão anterior, que como sempre, tudo brilha, a rua brilha, a calçada brilha, as contruções brilham, o céu brilha, o carro brilha, enfim, é um game brilhante!



A possibilidade, ou melhor, obrigação de vagar pela cidade atrás das competições não acrescenta quase nada ao jogo, um item que teria de tudo pra ser o diferencial entre a versão anterior e esta, acaba sendo uma mera tentativa de fazer um Midnight Club 2 melhorado. O diferencial fica por conta de poder disputar corridas mano-a-mano nas ruas sem um traçado definido, onde o líder define o caminho. É uma hipótese muito interessante e emocionante, que perde toda a emoção quando se recebe a premiação, que não vale nem o esforço de encontrar um oponente.

O som continua bom, com muito rock e um pouco de hip-hop, inclusive com uma versão de Riders on the Storm do Doors remixada e com umas falações de Snoopy Dog, levando-se em conta o nível do ato, até que ficou algo audível, que se apresenta no menu inicial do game.



O modo de drifting teve uma modificação significativa, agora os outros competidores estão presentes na pista, o que aumenta um pouco a rivalidade presente no clima, mãs que não sifnifica muito, afinal, chegar em primeiro não quer dizer nada.

No mais, NFSU2 não teve grandes modificações. As paredes invisíveis ainda estão lá, até auxiliando nas curvas mais fechadas, os carros ainda não amassam e nem sofrem danos e ainda é mais que possível enroscar em pontos semi-invisíveis, tipo postes que têm seu território físico maior que o visual (prache da série). Considerando todos esses defeitos, se você gosta do estilo, compre
Midnight Club 3: Dub Edition, que será um investimento mais rentável, no sentido divertido da palavra.

Video