"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

segunda-feira, julho 25, 2005

Outlaw Volleyball Remixed


Gênero: Esporte
Desenvolvido por:
Hypnotix
Distribuidora:
Global Star
Lançamento: 17/05/2005
Nota: 6,1
Compre

Review
Explorando um gênero que nunca teve um game de destaque, Outlaw Volleyball Remixed tenta trazer diversão fugindo de regras e trazendo um visual e ambiente descolado para compensar a falta de diversão que o game teria se fosse apenas um simples jogo de vôlei.

Logo na abertura os personagens são apresentados, gostosas de fio-dental fazem a vez com alguns marmanjos, cada um com suas profissiões e estilos aparentes (tem até um boiola), mas nem todos que se vê neste vídeo estão disponíveis logo de início, havendo a necessidade de destravá-los no modo Tour em desafios específicos, algo como o treino de Sega Sports Tennis.




Cada jogador conta com três roupas diferentes, sendo que toda personagem feminina tem um fio-dental disponível, e, diga-se de passagem, os corpos são muito bem feitos.

Praticamente não há diferenças reais nas habilidades dos jogadores, sendo apenas gráficos, o que significa que, se um amigo seu que já conhece o jogo escolher só jogadores homens, pode sentar no outro sofá e ficar esperto com o cara.



As partidas seguem o esquema do vôlei de praia, dois jogadores para cada lado e, como dito acima, pode-se misturar homens e mulheres, que jogarão sem dar muita bola às leis da física com saltos mortais super-altos à lá NBA Jump.



Outlaw Volleyball Remixed chegou com vários itens já vistos em outros títulos de vários gêneros esportivos, por exemplo, como nos jogos de hockey, existe possibilidades de ocorrer brigas onde o jogador controla os personagens.



Para quem curte o esporte, o game pode ser uma boa pedida, desde que não se seja muito exigente, pois há coisas um pouco irritantes, como: após todo ponto há um pequeno loading para surgir as animações de comemoração, que acabam compensando com closes nas jogadores que lembram o Domingo Legal; mas para os viciados de plantão, é apenas um game mediano que veio para tirar alguns níqueis e vir com uma sequência não muito diferente no ano que vem.

Video