"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

sábado, julho 09, 2005

Tekken 5


Gênero: Luta
Desenvolvido por:
Namco
Pubilsher:
Namco
Lançamento: 25/02/2005

Nota: 9,3
Compre

Revision
Putz... já estamos no 5! E que 5... se você curte o jogo desde o começo, tem muitos motivos para gostar ainda mais do Tekken 5, agora, se está começando agora, que deus tenha piedade da tua alma! Mas não se preocupre, pois nesta você ganha inteiramente de grátiz as versões arcade orignais de Tekken, Tekken 2 e Tekken 3!! Pra matar muito as saudades... ou conhecer (novato).



Tekken 5 não deixa de ser um "mais do mesmo", mas com um pouco mais, bem mais. O game conta com a morte de Heihachi! (até que enfim mataram esse maldito!) Logo na introdução, que leva toda a trama do torneio. Mas não se preocupe, Heihachi está presente, ou melhor, a família toda está presente agora, com direito ao Jinpachi, pai de Heihachi, que é pai de Kazuya, que é pai de Jin e Jun (que morreu no Tekken 3), assim sucessivamente, levando toda maldição dessa família (não falei lá em cima que ele é um maldito? Então) .



O game conta com gráficos estraordinariamente bonitos e impecavéis, tendo um destaque para os cenários, detalhados em extremo. Um lance meio que legal, ou não, depende do ponto de vista, é que o chão quebra e fica todo trincado, com as quedas, no começo é legam mas tipo o carinha escorregou o bagulho quebra já é demais.

Tekken 5 traz quatro novos personagens e mais uma renca de antigos, podendo-se dizer que falta pouco para ser mais um Tekken Tag. Ao todo são mais de 20 disponíveis, cada um com até três roupas totalmente diferentes, e agora com a "frescura" de customização, podendo-se mudar cor, colocar chapéus, cintos, essas porcarias para você vestir e ter a sua Barbie lutadora.



A jogabilidade é a mesma, não tendo nenhuma coisa muito extraordinária, só alguns novos golpes e uma agilidade maior pra alguns personagens(Tipo Anna e Nina não tem masi os mesmos golpes e sem querers Nina se tornou uma das minhas personagens preferidas), deixando o game mais difícil, e bota difícil nisso! O último chefe, Jinpachi, um capetão desgraçado, é fodidamente chato, com golpes paralizantes e magias de tirar 3/4 da sua barra num piscar de olhos, mas como sempre, logo se pega a manha.

O Story Mode está bem interessante, com cenas e personagens que têm interatividade antes das lutas com diálogos (alguém lembrou de Dead or Alive?) que acrescentam certa profundidade a toda história do jogo, e os finais, como sempre, são surpreendentimente as CGs mais bem feitas já vistas (não me venham falar de Final Fantasy!).



O jogo ainda conta com um mini game no estilo Tekken Force, mas desta vez com comandos e dinâmicas totalmente diferentes controlando apenas o Jin, e com mais história pra se contar.


Pois é tai um game indispensavél, se vc não gostou de Tekken 4 pode por umas frescuras adicionadas esqueça aqui é tudo novo, ou melhor um mais do mesmo que promete não decepcionar niguém.

Video