"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

sexta-feira, julho 08, 2005

Tekken 4


Gênero: Luta
Desenvolvido por:
Namco
Pubilsher:
Namco
Lançamento: 23/09/2002
Nota : 8,7

Compre

Revision
Pois é, Tekken deu cria, e nessa todos viram que o bichinho foi bem evoluido, agradando muita gente e deixando alguns outros fãs meio perdidos, mas no final o resultado é espetacular.



Os gráficos deram um impressionante salto de qaulidade em relação à versão anterior, tanto nos personagens quanto nos cenários, que podem ser os mais bonitos da série, com detalhes de reflexo, água entre otras cositas, e estes agora exercendo influência nas lutas, podendo encurralar o adversário na parede e socá-lo até acabar com o reboque hehe.



Os modos de luta são divididos entre o clássico Arcade, que agora é separado do Story Mode, assim como os costumeiros Time Attack, Survive e mais nada muito especial com excessão do Tekken Force, que retorna com muito estilo, onde o objetivo é sair distribuindo bordoadas em trocentos inimigos em algumas fases a lá Final Fight, pena não ter uma opção de 2 players, mas isso já compensa bem.



Os personagens novos são bem legais, tendo agora estilos de luta, como Vale-Ludo, com Marduk, um grandalhão inspiado num lutador brasileiro do Pride, assim como o Boxe, com Steve, que não usa chutes no seu repertório pra lá de selecionado, temos também a sucessora de Eddy Gordo na Capoeira, Cristhina, a popozuda vinda direta de um baile funk.

Os finais voltaram a ser em CG (ufa!) e as historias são mais do mesmo, Heihachi, agora o chefão final, como em Tekken 1, organiza o torneio, e contamos com a volta do seu filho Kazuya, puto da vida com o pai e bla bla bla...



Tekken 4 surpreendeu bastante, mas tem alguns altos e baixos, como a quantidade de personagens meio pequena perante outros do estilo e os próprios Tekkens anteriores, assim como uma nova jogabilidade meio atrapalhada no começo, mas logo sacada, porém ainda assim mais dura.

Jogo muito recomendado, já que nada é melhor que ter toda essa coleção de Tekkens, que compensa, e muito.


Video