RoadKill
Gênero: Ação / Corrida
Desenvolvido por: Terminal Reality
Distribuidora: Midway
Lançamento: 14/10/2003
Nota: 7,2
Revision
A receita desse game foi: pegue Twisted Metal, misture com Mad Max, bata com GTA e dê umas pitadinhas de Carmageddon. Hum originalidade? Vamos ver quando a revisão sair do forno...
Tá legal você curte Carmageddon mas fica puto da vida que não tem uma versão pra PS2? Os seus probremias se acabaraumci! Em RoadKill, os atropelamentos são os mais lindos já vistos, com diversas possibilidades, entre elas, o pedestre pode enroscar no parachoque e ser arrastado, ou ainda, enrroscar na roda do carro e ir girando-girando-girando e enchendo a tela de sangue, lógico.
Os carros, assim como Twistes Metal, são armados com as coisas mais mirabolantes, mas não faltando os queridos mísseis, tendo também um carinha que fica na parte de trás atirando com sua metralhadora idependente de comando, mas é do caralho a animação do carinha e do carro, assim como as explosões e os danos, mostradas em gráficos competentes.
O game conta com um multiplayer bem legal, que vai para até quatro pessoas, exclente pra tirar uns contras com os amigos.
O som é mediano não surpreende muito, apesar da trilha sonora ser ótima, com rocks dos anos 60, ou no estilo The Cramps, sendo o tema principal "Don't fear the reaper", do Blue Oyster Cult, que abre o jogo majestosamente em cenas de destruição e matança a lá Mad Max.
A história é simples você é o carinaha que quer se dar bem nas cidades, que são três (entre elas Paradise City, mas não espere a grama verde e as garotas bonitas), lá você é contradado por umas gangues e tem que cumprir missões no estilo GTA, indo até pontos especificos, pegando itens ou simplesmente matando muita gente.
Antes que algém pense, não dá pra sair do carro e perambular a pé, mas isso é o de menos, já que na sua garagem podem ser encontrados os carros mais mirabolantes, e com o desenvolver do game você terá acesso a caminhões, jipes, pickups, furgões e até carros de bate-bate para da uma zoada por aí.
A jogabilidade é simples e o jogo é divertido, com toda sua violência é bem legal dar um rolê só pra zoar, acabando com tudo.
Bom, o game tem muitos aspectos positivos, mas nenhum original, sendo um derivado completo, apenas combinando estilos com muita cara-de-pau, mas nem por isso deixa de ser um bom jogo, apesar de ficar bem repetitivo depois de um certo tempo.
Se o seu estilo é destruição de carros e derivados, pode por esse na sua lista, mas não me responsabilizo se depos de salvar ele você só queira jogá-lo de vez em nunca "só pra atropelar alguém ".
Video
<< Home