"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

sexta-feira, agosto 12, 2005

Hitman: Contracts


Gênero: Ação
Desenvolvido por: Io Interactive
Distribuidora:
Eidos Interactive
Lançamento: 20/04/2004
Nota: 5,1

Revison
Pois é, esse game bem que tem lá sua popularidade, primeiro pelo nome mais batido que muita coisa que já era usada em filmes B de Jet Li, e que tamém é o nome de um personagem de quadrinhos da DC Comics, mas o que sempre chamou a atenção neste game mesmo foi a inovação da ação e interatividade que ele oferecia.


Para os padrões de hoje, os gráficos são bem relativos, apesar de apresentar cenas de alta qualidade, o visual do game em certas horas é pobre e limitado, já que "o careca", o protagonista, tem uma pinta de quem não fala muito, mas é digno de vilões de James Bond e outros filmes do gênero.



A violência, essa muito bem transmitida por monturas de corpos e troçentas possibilidades de matar alguêm que vão desde tiros à popular "cordinha" para estrangular, passando também por seringas para serem injetadas no pescoço.


A jogabilidade a princípio é meio dura, mas com o tempo se alcança a precisão, já que ninguém nasce um assassino profissional da noite pro dia, assim como as possibilidades de se terminar uma fase, que são diversas, já que você tem seus objetivos a cumprir, sendo que na maioria das vezes não dependem de uma ordem ou organização, sendo na base do mate e fuja.



O jogo pode ser jogado tando no modo stealth, onde se tem que jogar de mansinho e matando sem ser percebido; ou noutro, onde você sai metendo bala em todo mundo... fica mais difícil mas não impossivél. De qualquer jeito terão partes onde você terá que ficar trocando de roupas para não ser identificado ou se esconder e agir de forma convincente com seu disfarce, já que a inteligência artificial dos inimigos é bem satisfatória.

No mais, o som é bem realista e sombrio dando um pusta clima, combinando com os cenários que vão de hospícios e fortalezas geladas até uma boate dentro de um abatedouro, simplesmente muito hadcore nesses aspectos.



No final, Hitman é um jogo bem aceitavél, pois engloba características de stealth e tiro muito bem, sendo um jogo mais mediano considerando a concorrência de hoje. A diversão nem se compara a um Max Payne, The Punisher, e, para os que preferem ficar fazendo tudo na surdinha, tem sempre um Metal Gear te esperando.

Video