"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

quarta-feira, agosto 24, 2005

The Incredibles: Rise of the Underminer


Gênero: Aventura
Desenvolvido por: Heavy Iron Studios
Distribuidora: THQ
Lançamento: Final de 2005
Nota: Não Avaliado

Preview
Depois do jogo que recriava os acontecimentos do filme e que teve seu lançamento simultâneo ao mesmo, está por vir um game que pega a história do ponto em que terminou o antecessor.



The Incredibles: Rise of the Underminer é protagonizado pela dupla que mais rendeu rizadas nas telonas e que não foi explorada na primeira versão jogável: Sr. Incível e Gelado, e os dois aparecerão sempre ao mesmo tempo na tela.

O game chegará de vilão novo, e com a possibilidade de se trocar de personagem a qualquer momento, pois alguns quebra-cabeças só poderão ser resolvidos com habilidades específicas. Outra novidade é o acúmulo de experiência, que poderá ser utilizada para aperfeiçoar certos movimentos ou especiais.



Se o primeiro game, que foi desenvolvido às pressas para o lançamento simultâneo, já foi divertido, Rise of the Underminer promete trazer seus erros corrigidos e, conseqüentemente, mais diversão... o jeito é esperar.

Video