Destroy All Humans!
Gênero: Ação / Aventura
Desenvolvido por: Pandemic Studios
Distribuidora: THQ
Lançamento: 19/06/2005
Nota: 7,2
Compre
Review
Quem queria e sempre teve dó dos ETs dos filmes, agora pode se vingar dos malditos humanos em Destroy all Humans!! Neste game você poderá entrar na pele do bichinho cabeçudo, Crypto (Nada a ver com o Superman), e detonar os seres inferiores com todo seu arsenal, composto de poderes psíquicos, armas de raios laser, desintegradores, bombas e, o melhor de todos e inspirado em South Park, a sonda anal, que nos permite extrair o cérebro dos humanos pelo cu!
A jogabilidade é simples e bem desenvolvida, tendo uma grande interatividade, já que é possivél pegar qualquer coisa com seus poderes mentais e atirar longe, e isso vai desde de pessoas, vacas, carros, caminhões até hipnotizar e ler mentes. A mira é o ja manjado R3, que garante precisão e uma certa estranhesa no começo. Também é possivel pegar seu disco voador (vai demorar pra entrar na nave assim na casa do capeta!) e sair estourando tudo, abduzindo pessoas e objetos e sair perambulando com o que quiser preso no seu raio de abdução, e isso é animal!
O clima é levado pelo anos 50 nos EUA (duh), com todas aquelas piadas e clichês sobre os ETs, que estavam no seu auge, tendo um clima em meio à "guerra fria", onde os cabeçudos são considerados comunistas pela mídia, as piadas são constantes e o game é repleto de referências a todo tipo de filme, lembrando Marte Ataca e até Guerra dos Mundos, que saiu depois do game, mas tudo bem.
O game segue uma linha a lá GTA, onde o cenário é aberto para missões, tendo um certo grau de repetição, onde tudo se baseia em infiltrar-se, matar e destruir tudo para resgatar seu amigo que foi capturado pelos malditos humanos, além de alguns mini-games para dar uma zoada e ter 100% do jogo.
Por mais que e jogo tenha gráficos bons e detalhados, os cenários são restritos, assim como seu arsenal, a variedade de missões e seus loadings, que são um porre, fazendo com que você não fique tão empolgado pra chegar ao final.
A diversão é garantida por um bom tempo, já que você não precisa seguir o enredo. O game é bem balanceado, tendo um pouco de tudo, mas ainda não chega a ser um item obrigatório na sua lista (a não ser que você seja cabeçudo e verde) .
Video
<< Home