"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

quarta-feira, setembro 14, 2005

Genji: Dawn of the Samurai


Gênero: Aventura
Desenvolvido por:
Game Republic
Distribuidora:
SCEA
Lançamento: 20/09/2005
Nota: Não Avaliado


Preview
A Game Republic é uma nova desenvolvedora que foi fundada por um dos criadores das séries Street Fighter e Final Fight, que o fez após sair da Capcom, e Genji: Dawn of the Samurai é o primeiro filho desta investida, que chega cheio de promessas de ser um game cinematográfico de muita ação.



Aproveitando o embalo de games históricos, este se situa no Japão Feudal de 1159 logo após a batalha do clã Heishi (malvados) contra os Genji (bonzinhos), que comandavam pacificamente uma determinada região. Com a vitória dos Heishi, a maldade passou a imperar no reino, e os Genji deve se organizar para derrubar o império do mal e retomar o poder para devolver a paz ao povo.



O protagonista é Yoshitsune, herói real que é incumbido de liderar as investidas, ágil e mestre na arte samurai, este é acompanhado por Benkei, um brutamontes extremamente forte, porém, é claro, lento, e em determinados momentos será fundamental saber qual dos dois utilizar para evoluir no game.

Com uma mecânica que lembra bastante Onimusha, o game se destaca pelo visual, que está muito bem feito e realista, porém sem lancesinhos de almas e tals.



Apesar da nova produtora, o game promete, e o que esperamos é que seja mais um game digno de entrar no top 10 de todos.

Video