"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

quarta-feira, setembro 28, 2005

Without Warning


Gênero: Ação
Desenvolvido por: CiRCLE
Distribuidora: Capcom
Lançamento: 01/11/2005
Nota: Não Avaliado

Preview
Com a moda de tempo real relembrada e trazida novamente à tona pelo seriado 24 horas, A Capcom em parceria com a CiRCLE (que conta com um dos criadores de Tomb Raider) se utiliza desta mesma estratégia para desenrolar a ação contida na trama de Without Warning, que traz a invasão de terroristas a uma indústria química chamada Peterson-Daniels, ameaçando explodí-la, causando estragos inimagináveis.



O jogador encarna seis personagens, sendo três caras de um esquadrão anti-terrorismo (mais semelhanças com o 24 Horas definitivamente não são meras coincidências), são eles: Kyle Rivers, comandante, Ed Reagan, especialista em bombas,e Jack (!) Hooper, o novato; e três civis, sendo dois funcionários da empresa: Tanya Shaw, secretária, Dave Wilson, segurança, e Ben Harrison, câmera de uma equipe de jornalismo televisivo que teve seu helicóptero derrubato pelos terroristas, cara um destes também com objetivos e habilidades específicas.



O game alterna o comando dos personagens em momentos pré-determinados e em outros em que o jogador decide qual usar no decorrer das 12 horas em que se dão os acontecimentos.

Without Warning promete, pois traz uma história interessante e uma proposta no mesmo nível, se tiver boa jogabilidade fluirá muito bem e agradará a muitos.