"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Metal Slug 6


Gênero: Ação / Shoot ´em Up 2D
Desenvolvido por: SNK Playmore
Distribuidora: SNK Playmore
Lançamento: 14/09/2006
Nota: 4,5

Review
Bom, desta vez, vamos começar começando: Metal Slug 6 é simplesmente o jogo mais feito nas coxas de toda a série, se já não bastasse aquele Metal Slug 4/5 com cenários reaproveitados, pelo menos Metal Slug 6 não fez essa patifaria, e sim, os cenários em si, que são os mais mal desenhados de toda a série, com gráficos embaçados e sem o mínimo de detalhes e noção de profundidade, tendo horas que você nem sabe se “dá pra pular ali” e, para dar uma modernizadinha (ou seria tapeada?), agora temos efeitos de zoom, que acabam mais atrapalhando que ajudando.



Pra chamar atenção, o game conta com dois membros novos tirados diretamente do The King Of Fighters, são eles Clark e Ralph, que possuem até ‘golpes’ (se é que dá pra chamar aquilo assim), já que Ralph dá o seu porradão, mas o impacto e o efeito dele é mais sem graça do que qualquer facadinha.



Agora dá pra carregar mais de uma arma! Grande bosta, já que elas aparecem aos montes na fase e, se você colocar no easy, terá a metranca infinita de cara, só que tu vai perder a oportunidade de jogar a última fase e, mesmo no hard, o game é o mais fácil de toda a série, apesar de alguns chefes bem impossíveis mas até aí, continue é o que não falta.



A história, bem, não importa, é tão ruim e nonsense que nunca importou tanto, mas nesse aqui o interesse é zero devido a toda essa putaria que fizeram, vale só por ser um Metal Slug, mas ele é uma pusta decepção pelo seu acabamento feio, dando pra te garanti meia horinha de tiroteios, mas, se você quiser jogar esse, espere sair o Metal Slug Anthology, que virá no pacotão junto de todas as primeiras versões, pois essas sim valem cada centavo e ficha de fliper que você investir.

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