"MUDA QUE QUANDO A GENTE MUDA O MUNDO ANDA PRA FRENTE E QUANDO A GENTE MANDA NINGUÉM MANDA NA GENTE, NA MUDANÇA DE ATITUDE A GENTE MOLDA O FUTURO..."

terça-feira, maio 02, 2006

FlatOut 2


Gênero: Corrida / Ação
Desenvolvido por:
Vivendi Games
Distribuidora:
Bugbear
Lançamento: 27/06/2006
Nota: Não Avaliado


Preview
Depois da sua primeira versão bem mediana e com poucas surpresas, os caras que criaram
FlatOut começaram a jogar um pouco dos jogos da concorrência e decidiram que nesta segunda versão vai ter uma mescla das características mais divertidas que exitem nos jogos de corrida estilo arcade de hoje em dia. Pra quem não sabe do que eu estou falando, FlatOut 2 tem claras influências de Burnout, Midnight Club e Need For Speeds, ou seja, o game promete tirar o sono de muita gente.



FlatOut 2 já começa a mostrar sua mutação pela nova variedade de carros e cenários, assim como a presença de tuning e nitros bem mais avançados que na primeira versão, onde isso não passava de um NASCAR mais despojado, mas já merecia um destaque pelo visual bem detalhado.



Com gráficos melhorados, o game promete as batidas mais detalhadas que seu PS2 pode oferecer. Uma trilha sonora bem mais respeitavél com
Rob Zombie e companhia.

O game ainda vai contar com sua "única" exclusividade, que é o motorista voando através o pára-brisa dependendo da batida, o que vai render muitos mini-jogos insanos como salto em distânia por piscinas e/ou anéis de fogo.



Agora é so aguardar pra conferir se esse jogo vai marcar como está prometendo ou se vai passar tão desapercebido como outros games que tentaram se infiltrar nesse meio como Juiced, SRS Racing e outras merdas que nem vale a pena lembar.

Video